Top Menu

Pesquisar este blog

Páginas

E AGORA?

NÃO TOME A VACINA!

A vacinação em massa está prevista para o inicio do Outono... Aconteça o que acontecer NÃO tome as Vacinas! Elas serão tripla (prova disso é que acabaram de surgir 3 novas vacinas no nosso calendário. Já começou a 1° etapa de vacinação, ainda não divulgaram a data das outras duas vacinas). Segundo pessoas que estão trabalhando arduamente para impedir esse genocídio em massa do planeta, ela tem mercúrio e óleo de esqualeno (para mais ionformações sobre o esqualeno leia nossa próxima matéria) que são altamente tóxicos. Nos EUA, a loucura já chegou ao ponto de dizerem nas TV's que mercúrio é bom para população! Na veia melhor ainda pelo jeito! Morte certa.

Até onde sei a primeira vacina faz com que as hemácias caiam drasticamente (elas responsáveis pela oxigenação do corpo que é levado através do sangue. A falta de hemácias causa a anemia que debilita drásticamente o corpo) a segunda injeta o vírus, e a terceira "religa" o corpo para que ele comece a lutar, só que aí para muitas pessoas poderá ser muito tarde, tamanha a violência do ataque dos vírus que já se multiplicaram!

Isso tudo acontecerá com a conivência da OMS (Organização Mundial da Saúde da ONU) e da Novartis que foi quem criou o vírus (que é uma mutação) e a vacina. Outra empresa já começou a produzir a vacina, a Sanofi. No Rio o Butantã já comprou a maldita, e a Fiocruz está aplicando Tamiflu na população (procura Tamiflu para saber o que é. Foi está medicação que aplicaram nos infectados pela doença no ano passado). Segundo informação que recebemos, através de uma cliente que trabalha no hospital de Acari, já reservaram um andar inteiro (que é o das grávidas) para enviar pacientes com a gripe.

Você pode achar isso tudo uma loucura, mas é. Uma jornalista austríaca Jane Burgermeister, protocolou essa semana um processo contra a ONU acusando-os de tentativa de assassinato em massa das populações do planeta através de vacinação compulsória, cuja vacina está cheia de agentes altamente letais e tóxicos, e a Novartis também por genocidio e lucro com a venda de uma vacina que nem testada foi. Detalhe interessante: a gripe "apareceu" no México e curiosamente, há uma fábrica da Novarti's à 50km de onde o primeiro foco começou.. Acesse o site da jornalista e lá verás as informações lá postadas. Há pessoas em todas as Américas ajudando a descobrir essa tramóia toda, enviando emails, e monitorando o exercito da ONU que está fazendo exercicios de treinamento pelo mundo. Você também deve ficar de olho! Em nossa matéria há links para o site dela e para a tradução de alemão para Inglês da cópia do processo. Isso, NÃO é brincadeira.

Nos EUA muitos estão iguais a robôs e papagaios repetindo o que a TV diz, enquanto aqui no Brasil quase nenhuma dessas informões chegou. Isso é muito, muito sério. Estamos nos mobilizando ao máximo para fazer com que o número máximo de pessoas também saibam e ajam URGENTEMENTE. NÃO acredite em nada do que alguém da saúde daqui possa te dizer em contrário. Duvide de tudo. Faça sua própria pesquisa. Muitos países incluindo o Brasil, são signatários da ONU e terão que fazer o que ela quer com a ajuda militar. Mas se a população acordar antes, isso poderá ser evitado. Isso, não é maluquice. É real, e está acontecendo agora. Fontes para você se informar melhor:

http://www.davidicke.com/

http://birdflu666.wordpress.com/ (o site da jornalista)

A garota tem peito! Está simplesmente processando a ONU! Protocolou o processo na semana passada na corte austríaca e logo depois foi despedida do emprego. Segue o link para a página com a tradução em Inglês do processo.

http://birdflu666.wordpress..com/page/2/

Acreditávamos que isso tudo poderia ser uma grande mentira, mas a prova de que não é, é o fato de niguém, mas abolutamente ninguém estar desmentindo a jornalista. Não há ninguém na TV falando sobre isso, aposto que você ainda não tinha ouvido falar sobre isso. Nada foi transmito pelos telejornais. Mas na Internet enquanto é livre, há muita informação. Há muito lixo também, mas vá aos links que te indicamos e depois faça a sua pesquisa. Você vai ver que é real. Se você digitar no Youtube "Fema coffins" você verá que o órgão americano que é o gestor de crises, já comprou dezenas de milhares de caixões, que até pelo Google Earth já conseguem ser vistos, tamanha a quantidade.

Fique de olho, e acesse o Youtube sobre NWO (Nova Ordem Mundial), flu, o David Icke. O que você puder.

Ah, não se esqueça de se entupir de própolis e de se alimentar da maneira mais natural possível e se proteja.

Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates